Sobre

     


Sobre o blog

     O Junjou Paradise é um fã site criado para todos os amantes do BL mangá Junjou Romantica, de Shungiku Nakamura. O intuito do blog é unir pessoas com interesses em comum e trazer entretenimento e informações referentes á serie, além de utilitários e debates sobre o assunto. A criação deste foi pensada levando em conta que, apesar de Junjou Romantica ser uma febre entre os fãs de yaoi, ainda não tinha um fã site brasileiro especificamente dedicado a ele. E como sendo uma grande fã desta obra, resolvi criar esse espaço para compartilhar com outros fãs deste gênero, que cresce cada vez mais.


Sobre quem escreve

  Vocês podem me chamar de Themy, pois prefiro esse apelido na internet. Comecei a ver yaoi aos 11/12 anos, sendo que Junjou foi meu primeiro nesse gênero. Desde aquela época possuo uma paixão imensa pelos mangás da Nakamura e especialmente por esse. Num resumo geral sobre gostos, posso dizer que sou viciada em doces e em desenhar, além de cosplays e jogos.


Sobre Junjou Romantica

Junjou Romantica é um mangá yaoi de Shungiku Nakamura que vem sendo publicado desde 2002 pela revista Asuka CIEL. Até o momento o mangá possui 19 volumes publicados e um anime com 3 temporadas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos